quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Belo exemplo: Acadêmico de Direito vende pastel para pagar Faculdade





Precisamos de mais jovens vocacionados como este neste país, com certeza será um ótimo profissional.


O nome dele é Alvim Júnior, de Diamantina e reside em Barbacena e são suas estas belas palavras impregnadas de fé, coragem e obstinação. Como faz falta jovens vocacionados como este:

Eu acredito que na vida tudo depende da sua vontade de vencer (esse vencer não é ser milionário não, e sim, alcançar a felicidade e satisfação contigo mesmo).

Tenho 19 anos, muitos jovens da minha idade estão por ai dependendo de pai e mãe para tudo ou uma grande parte, no mundo da “perdição”.

Como quase todo mundo que almeja algo na vida, eu sempre quis fazer faculdade, queria cursar Direito. Mas, a realidade de muitos no Brasil não permite isso, e a minha também não permitia. Eu resolvi procurar um emprego para tentar cursar a faculdade que eu tanto queria. Rodei a cidade toda e não consegui nada. Um dia conversando com um amigo, eu me flagrei pensando em como eu poderia ganhar dinheiro para pagar a faculdade e surgiu a ideia de vender pastel. Abracei a ideia e a partir disso eu comecei a vender, conquistei uma freguesia assídua e hoje eu consigo cursar a área que eu queria, o Direito.


Apesar de tudo (olhares de desprezo, falta de educação, etc), eu não tenho vergonha nenhuma. Acredito que vergonha seria estar na rua fazendo merda e atrapalhando minha vida e de outros.

Trabalho, corro atrás e o que Deus traz, eu agradeço e digo amém.

Aproveitando o momento, não perca a oportunidade de saborear o melhor e mais barato pastel do Brasil haha.

Página do Alvim Júnior no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário