quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Advogado de Lula soterra Moro e MP com provas cabais






A Lava Jato há tempos não mais esconde seu mau caratismo. Desde o golpe, ao menos, ela concluiu que a grande imprensa é sua aliada incondicional, e que, com esse apoio, pode burlar o bom senso, o código do processo penal e a própria Constituição. Não há limites desde que o alvo do ataque seja Lula ou alguem descrito pela mídia como vilão. O importante é gerar notícias negativas contra o alvo a ser abatido.

Assista a esse vídeo com o advogado de Lula, no qual ele apresenta documentos atestando que dona Marisa quitou regularmente os alugueis do apartamento vizinho ao apartamento do presidente.

Observe, sobretudo, duas coisas:

1) Após inventar que o presidente seria o “cabeça” do petrolão (o petrolão é mais uma farsa judicial, porque juntaram casos isolados num bolo só, para fazer volume), e não achar prova nenhuma do envolvimento de Lula, o MP passa a fazer acusações surreais contra qualquer despesa feita pelo presidente. Pagou aluguel de um apartamento? Então o apartamento só pode ser dele. Atenção inquilinos! O apartamento que vocês alugam pode ser seu! A coisa é particularmente ridícula quando se olha os valores mensais do aluguel: um apartamento grande cujo aluguel gira em torno de R$ 3.000,00, condizente com a região simples em que vive o presidente. Foi para isso que Lula foi o “comandante máximo” do petrolão? Para ganhar um apartamento em São Bernardo do Campo?

2) O advogado de Lula, dr.Zanin, observa que o Ministério Público e o juiz Sergio Moro (unidos no mesmo objetivo) não querem saber mais do centro da investigação, que seria o elo entre a compra do apartamento e supostos desvios da Petrobrás. Toda a energia da acusação está concentrada agora na questão do aluguel, que é absolutamente secundária.

3) A defesa do ex-presidente Lula traz toneladas de provas cabais, definitivas, e ainda faz o trabalho que nem o MP nem Moro fizeram, que é o de estabelecer a conexão lógica entre os fatos: se o verdadeiro dono do apartamento afirma que o imóvel é seu, e se o seu sigilo quebrado provou que ele pagou com dinheiro proveniente de seus próprios recursos, o que mais resta desse caso?

Assista o vídeo clicando aqui

Fonte: ocafezinho

0 comentários:

Postar um comentário