sábado, 28 de outubro de 2017

Lei Maria da Penha - Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos - MPPI e SEDUC/PI - acesse e compartilhe pra todos





Francisco de Jesus Lima (Promotor de Justiça)


O projeto "Lei Maria da Penha nas Escolas: desconstruindo a violência, construindo diálogos", realizado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em parceria com Ministério Público Estadual (MPE), foi vencedor do 5° Prêmio de Educação em Direitos Humanos/2017, na categoria B: organizações da sociedade civil e de educação não formal. 

A cerimônia de premiação do 5° Prêmio de Educação em Direitos Humanos aconteceu em Brasília, no dia 30 de agosto. Os vencedores de todas as categorias receberam diploma e troféu, além de uma viagem para participar do Seminário Internacional de Educação em Direitos Humanos, que acontecerá ainda este ano, em Bogotá, na Colômbia, onde apresentarão os respectivos projetos às comunidades internacionais. 

O Prêmio é uma iniciativa da OEI - Organização de Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura, em conjunto com o Ministério da Educação e o Ministério dos Direitos Humanos; tem o patrocínio da Fundação SM e conta com apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

0 comentários:

Postar um comentário