domingo, 6 de março de 2016

PAULO PIMENTA: GLOBO E MORO AGORA TENTARÃO CENSURAR A INTERNET




O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) reagiu com indignação ao artigo do jornalista Rodrigo Vianna, que denunciou uma "encomenda" da Globo à força-tarefa da Lava Jato para investigar blogueiros no País; "Isso é truculência, tentativa de censura prévia e muito mais", diz o deputado; "A Globo e o Moro querem criar uma tese para investigar e punir blogueiros no Brasil!!! Isso é um acinte a democracia"

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) reagiu com indignação ao artigo do jornalista Rodrigo Vianna, que denunciou uma suposta encomenda da Globo à força-tarefa da Lava Jato para investigar blogueiros no País.

Vianna afirma que a ação da Polícia Federal contra o ex-presidente Lula foi vazada a Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, para que a força-tarefa tivesse um pretexto para agir contra meios de comunicação na internet (saiba mais aqui).

"Essa matéria com o Rodrigo Vianna é muito grave. Abrir um inquérito para apurar vazamentos que possam ter beneficiado o Lula é um escárnio. São 2 anos de vazamentos seletivos sem ninguém 'culpado'. Isso é truculência, tentativa de censura prévia e muito mais", diz o deputado Paulo Pimenta.

"A Globo e o Moro querem criar uma tese para investigar e punir blogueiros no Brasil!!! Isso é um acinte a democracia."


Fonte: brasil247

0 comentários:

Postar um comentário